CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Disney confirma sequência de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"

Companhia fechou acordo de múltiplos projetos com o diretor Destin Daniel Cretton

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/12/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney confirma sequência de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Divulgação/Marvel Studios
Disney confirma sequência de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Divulgação/Marvel Studios

A Disney anunciou nesta segunda (6) que uma sequência de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" está confirmada.

De acordo com o Deadline, o diretor Destin Daniel Cretton fechou um acordo exclusivo de vários anos com Disney, Marvel e Hulu. Além do segundo filme com o super-herói asiático, o diretor também está desenvolvendo uma série do MCU para o Disney+.

O acordo afirma ainda que Cretton desenvolverá projetos tanto para o Disney+ quanto para o Hulu - que no Brasil tem suas produções exibidas pelo Star+. Nascido em Maui, Cretton produzirá por meio de uma nova produtora que está lançando com o sócio Asher Goldstein, chamada Family Owned.

Juntos, eles se concentrarão na produção de uma série de projetos para o cinema e para a TV que destacam as comunidades asiáticas que foram negligenciadas pela cultura pop.

“Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para 'Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis'. Tivemos um período fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas histórias intrigantes para dar vida à Disney+, por isso, estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar”, disse Kevin Feige, presidente e diretor criativo da Marvel Studios.