CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Disney impede o retorno de Johnny Depp a "Piratas do Caribe", diz site

Margot Robbie será a protagonista do novo longa da franquia

Redação Publicado em 16/12/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp não deve aparecer nos próximos filmes de "Piratas do Caribe" - Reprodução/Disney
Johnny Depp não deve aparecer nos próximos filmes de "Piratas do Caribe" - Reprodução/Disney

Parece que a onda de azar de Johnny Depp não parou com a demissão do terceiro longa da franquia "Animais Fantásticos", derivada de "Harry Potter": em batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard, intérprete da Rainha Mera em "Aquaman", o ator também não deve retornar para o próximo filme da franquia "Piratas do Caribe". 



Segundo o The Hollywood Reporter, a decisão aconteceu antes do julgamento contra o The Sun, em que Depp processou o tabloide inglês por chamá-lo de "espancador de esposas". No começo de novembro, o ator perdeu a ação. À época, o juiz Andrew Nicol, da Suprema Corte de Londres, considerou que a afirmação não era totalmente falsa, já que "a grande maioria dos alegados ataques à Sra. Heard pelo Sr. Depp foram comprovados de acordo com o padrão civil".  

"A Disney já havia se afastado da ideia de um futuro filme de "Piratas" com Depp muito antes do julgamento no Reino Unido, mesmo que nunca tenha rompido os laços formalmente", revelou o site. "[Jerry] Bruckheimer [produtor da franquia], que foi um dos maiores torcedores de Depp e uma vez sugeriu que a lesão no dedo aconteceu porque 'ele o prendeu na porta de um carro', esperava pelo menos trazer o personagem Capitão Jack Sparrow de volta brevemente na próxima aventura, que deve ser uma encarnação centrada na mulher liderada por Margot Robbie. [Mas a ] Disney recusou".

+ Leia mais: Fãs de Johnny Depp criam petição para que o ator volte à franquia "Animais Fantásticos"

Recentemente, quando as primeiras notícias sobre a demissão de Depp de "Piratas do Caribe" começaram a surgir, fãs reativaram uma petição exigindo a permanência do ator no papel que interpretou em cinco filmes ao longo de 14 anos. O abaixo-assinado, até a a tarde desta quarta-feira (16), já contava com mais de 350 mil assinaturas.

"Piratas do Caribe" é inspirado em um brinquedo dos parques temáticos da Disney, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. O primeiro longa, "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", estreou em 2003 e também trazia Keira Knightley e Orlando Bloom no elenco. Somados, os cinco longas angariaram mais de 4 bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

No novo longa, que ainda não tem previsão de estreia e nem informações se será uma continuação dos anteriores ou um reboot, Margot Robbie, de "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", assume o papel principal.