CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / filmagens

Disney inicia filmagens de "Abracadabra 2"

Produção deverá chegar ao Disney+ em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney inicia filmagens de "Abracadabra 2" - Reprodução/Disney
Disney inicia filmagens de "Abracadabra 2" - Reprodução/Disney

A notícia pela qual muitos esperavam foi revelada: o início das produções de "Abracadabra 2", sequência do filme lançado em 1992. O longa da Disney começou as filmagens na cidade de Providence, em Rhode Island, Estados Unidos.

De acordo com o Collider, a continuação do clássico, que já foi reprisado inúmeras vezes nos canais nacionais, acompanhará três jovens que acidentalmente trazem as irmãs Sanderson  para a Salem dos dias modernos, e após escobrirem quem realmente são, devem descobrir como impedir que as bruxas famintas por crianças causem estragos no mundo.

"Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam rir. Devíamos rir todos os dias, e é muito divertido ter essas três mulheres incríveis interpretando personagens deliciosos de um filme tão amado", disse a diretora Anne Fletcher ("A Proposta") em um comunicado anterior.

"Estou muito grata por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida e trabalhar com meus amigos da Disney torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, dos fãs que cresceram com o primeiro filme para a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar", concluiu.

Outro veículo de comunicação, o The Providence Journal relatou que as filmagens ocorreram na La Salle Academy, um colégio local com o cenário da escola nos lembrando das estrelas mais jovens de "Abracadabra" e a conexão que as irmãs Sanderson tinham com os personagens Dani (Thora Birch) e Max (Omri Katz).

O elenco principal contará com os retornos de Bette Midler ("A Família Addams"), Sarah Jessica Parker ("Sex And The City") e Kathy Najimy ("Mudança de Hábito") interpretando as bruxas Winnie, Sarah e Mary.

"Abracadabra 2" chegará ao Disney+ em 2022, mas ainda não há uma data definida.