CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Disney lançará curta em celebração ao estilo de Minnie Mouse no "Polka Dot Day"

Data é comemorada mundialmente em homenagem ao icônico look de bolinhas da personagem

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/01/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney lançará curta em celebração ao estilo de Minnie Mouse no "Polka Dot Day" - Divulgação/Walt Disney
Disney lançará curta em celebração ao estilo de Minnie Mouse no "Polka Dot Day" - Divulgação/Walt Disney

No próximo domingo (22), a Disney celebrará o #PolkaDotDayuma festa global comemorada anualmente em homenagem a Minnie Mouse, incentivando os fãs a vestirem looks de poá (“polka dots” em inglês) e celebrarem o estilo da personagem.

Para celebrar a data, no mesmo domingo, acontecerá a estreia de um novo curta da Minnie Mouse, intitulado “Parque Polka Dot”, no canal oficial da Disney Brasil no Youtube.

Como parte da campanha Definitivamente Minnie,as celebrações também estarão presentes nas lojas físicas e digitais, onde estarão disponíveis produtos exclusivos da personagem, além de conteúdo temático no Disney Channel.

O Disney+ também entra na festa com várias produções estreladas por Minnie Mouse, como a série de curtas "Minnie Toons", o filme "Mickey e a História das Duas Bruxas" e o clássico "A Casa de Mickey Mouse", com dois episódios especialmente dedicados a Minnie: "Uma Surpresa para a Minnie" e "Minnie Chapeuzinho Vermelho".

SOBRE MINNIE MOUSE

Desde sua estreia nas telas do cinema, junto de Mickey Mouse, no curta "Steamboat Willie",em 18 de novembro de 1928, Minnie Mouse protagonizou mais de 100 animações.