CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MUDANÇA

Disney substituirá os Sete Anões por grupo de “criaturas mágicas” no live-action de "Branca de Neve"

Estúdio rebateu críticas do ator Peter Dinklage

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/01/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo live-action de "Branca de Neve" terá mudanças - (Divulgação/Walt Disney Animation)
Novo live-action de "Branca de Neve" terá mudanças - (Divulgação/Walt Disney Animation)

O novo live-action de “Branca de Neve” terá algumas mudanças significativas na narrativa. De acordo com o The Wrap, a Disney decidiu substituir os Sete Anões por um grupo de “criaturas mágicas” no novo filme da princesa.

A alteração aconteceu após o ator Peter Dinklage (“Game of Thrones”), reforçar o estereótipo do nanismo e descreveu a animação como “aquela história retrógrada de sete anões vivendo em uma caverna juntos”.

Em comunicado enviado ao The Wrap, a Disney declarou: “Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento”.

Ainda segundo o site, o estúdio está procurando atores para dar voz às criaturas mágicas que serão apresentadas no novo filme. Por tanto, elas devem ser feitas através de computação gráfica.

O live-action da animação “Branca de Neve” será estrelado por Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”, que viverá a princesa. A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes da DC, assumirá o papel de Rainha Má. Andrew Burnap (“The Inheritance”) vai interpretar um novo personagem no longa.

A direção da nova adaptação do clássico da Walt Disney ficará sob a responsabilidade de Marc Webb ("O Espetacular Homem-Aranha"), enquanto as músicas serão escritas pelos responsáveis de "O Rei do Show" e "La La Land: Cantando Estações", Justin Paul e BenjPasek.