CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Do que se trata a última cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"?

Novo filme sobre Peter Parker conta com duas cenas extras

Redação Publicado em 14/12/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Pôster oficial do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

Antes de tudo, não se preocupe: essa publicação, tecnicamente, não tem spoilers de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", terceiro longa do herói, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (16). Porém, se você é do tipo que não curte saber absolutamente nada antes de assistir ao filme, então é melhor não continuar.

CineBuzz teve o privilégio de assistir a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nesta terça-feira (14) em uma cabine dedicada à imprensa - em breve, confira a crítica no site - e também às cenas pós-créditos do filme. A primeira, de fato, está atada à história do longa e, por isso, não faremos comentários sobre ela para não estragar a experiência. Agora a segunda cena... Bom, não é bem uma cena... E esse é o último aviso para parar de ler caso não queira saber nada. Enquanto você pensa, assista ao nosso vídeo com as principais teorias sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa":

OK, se você chegou até aqui, é porque quer mesmo saber, então vamos lá: a segunda cena pós-créditos é, na verdade, um trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". O segundo longa do Mago Supremo, que está ligado a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pela participação do feiticeiro na história, está previsto para estrear em maio de 2022, após ser adiado em cerca de um mês e meio.

Além de Benedict Cumberbatch, retornando como personagem-título, a produção ainda contará com Elizabeth Olsen como WandaMaximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Tom Hiddleston como Loki e a introdução de Xochitl Gomez como America Chavez.

Por aqui, não daremos detalhes sobre as cenas mostradas ao fim de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - porque aí seria spoiler! -, mas é bom segurar a vontade de ir ao banheiro ao fim da sessão e ser presenteado com as primeiras imagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que promete ser um filmaço.

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.