CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Documentário de Taylor Swift irá estrear no festival de cinema de Sundance em 2020

Festival acontece entre os dias 23 de janeiro e 2 de fevereiro do ano que vem

Redação Publicado em 04/12/2019, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no clipe da música Lover - YouTube
Taylor Swift no clipe da música Lover - YouTube

O festival de cinema de Sundance anunciou a lista de filmes que serão exibidos em 2020. Um dos destaques será o documentário sobre Taylor Swift, que foi intitulado Miss Americana.

De acordo com Lana Wilson, que assina a direção, o projeto traz uma visão "crua e emocional" sobre a cantora. A produção é da Netflix e deve estrear na plataforma depois do festival.

Taylor já tinha comentado sobre a existência do documentário em um desabafo sobre o produtor Scooter Braun. Segundo a cantora, ela estava sendo impedida de lançá-lo pelos responsáveis da Big Machine.

+Leia mais: Taylor Swift fala sobre atuação em Cats: "Amei a estranheza do filme"

Além disso, o festival contará com filmes estrelados por nomes como Angelina Jolie, Benedict Cumberbatch, Tessa Thompson, Julia Louis-Dreyfus, Will Ferrell, Anthony Hopkins, Olivia Colman, Glenn Close, Michael Keaton, Lena Waithe, Julianne Moore, Ana de Armas, Jude Law, Ella Balinska, David Oyelowo e Anne Hathaway.

O Sundance Film Festival acontece entre os dias 23 de janeiro e 2 de fevereiro de 2020.


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.