CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Documentário sobre a produção do álbum "SOUR" de Olivia Rodrigo ganha data no Disney+

"OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)" estreia no Disney+ em março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/02/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário sobre a produção do álbum "SOUR" de Olivia Rodrigo ganha data no Disney+ - Divulgação/Disney+
Documentário sobre a produção do álbum "SOUR" de Olivia Rodrigo ganha data no Disney+ - Divulgação/Disney+

A cantora e compositora Olivia Rodrigo anunciou nesta quinta-feira (17) em suas redes sociais que o seu novo filme original "OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)" será lançado exclusivamente pelo Disney+ em 25 de março de 2022.

Esta é uma experiência cinematográfica única onde, pela primeira vez, fãs entenderão como seu álbum surgiu e porque foi uma jornada tão pessoal para Olivia”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television.

Este não é um filme de um show, mas sim uma oportunidade de vivenciar em primeira mão como Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores estrelas da música da atualidade – e uma oportunidade de vê-la apresentar as canções de SOUR de forma inédita”. completou.

Ao longo do documentário, Olivia narra as memórias de escrever e criar seu álbum de estreia que quebrou recordes, e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento específico de sua vida. 

Através de novos arranjos ao vivo, entrevistas íntimas e filmagens nunca vistas da criação do álbum, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de "SOUR".

O documentário traz 11 músicas de "SOUR" apresentadas com arranjos inéditos em locais únicos, incluindo o Mojave Airplane Boneyard, Roy's Motel & Café, Arcosanti e o Red Rock Canyon State Park.

O filme também inclui apresentações de convidados e participações de artistas como Jacob CollierBlu DeTiger e Towa Bird. Confira o anúncio feito pela artista: