CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Documentário sobre Robert Englund, ator de Freddy Krueger, encerra filmagens

"The Robert Englund Story" mostrará a vida e a carreira do ator que se consagrou no terror

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/04/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário sobre Robert Englund, ator de Freddy Krueger, encerra filmagens - Divulgação/New Line Cinema
Documentário sobre Robert Englund, ator de Freddy Krueger, encerra filmagens - Divulgação/New Line Cinema

"Hollywood Dreams & Nightmares: The Robert Englund Story" documentário sobre a vida e a carreira de Robert Englund, ator que ganhou fama ao interpretar um dos maiores ícones do terror, Freddy Krueger, encerrou suas filmagens e em breve deve ser lançado.

De acordo com o Deadline, o documentário apresenta uma entrevista com Englund, bem como entrevistas com atores e colegas de produção como Lance Henriksen, Eli Roth, Tony Todd, Bill Moseley, Lin Shaye, Heather Langenkamp, ​​Nancy Booth, esposa de Englund e outros nomes.

Apesar da carreira de Englund ser geralmente lembrada por sua interpretação como o serial killer sobrenatural Krueger na franquia "A Hora do Pesadelo", de Wes Craven, o ator veterano terá um papel na 4ª temporada do sucesso da Netflix, "Stranger Things".

O documentário estava há dois anos em produção e agora parte para a pós-produção, tendo como objetivo o lançamento em algum festival ainda este ano. O filme é dirigido por Gary Smart ("Pennywise: The Story Of IT") e escrito por Neil Morris e Smart.

Este retrato único e íntimo captura o homem por trás da luva e nos dá uma visão maravilhosa do mundo de um ícone clássico de Hollywood. Estamos honrados e privilegiados por ter o total apoio e participação de Robert (Englund) na realização deste documentário. Ele está absolutamente encantado com nossa homenagem à sua longa e variada carreira”. disse o diretor Gary Smart.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!