CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Dominique Thorne fará sua estreia como Riri Williams em “Pantera Negra 2”

Atriz dará vida a heroína “Coração de Ferro” no longa da Marvel

Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique Thorne viverá Riri Williams, a Coração de Ferro, em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" - Divulgação/Marvel Studios/Marvel Comics
Dominique Thorne viverá Riri Williams, a Coração de Ferro, em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" - Divulgação/Marvel Studios/Marvel Comics

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou que os fãs conhecerão a heroína Coração de Ferro antes do que eles esperavam. De acordo com o executivo, a atriz Dominique Thorne fará sua estreia no papel de Riri Williams em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

“Vocês vão conhecer Riri Williams em ‘Pantera Negra 2’. Ela começou a filmar nesta semana, antes de começar a trabalhar na série ‘Ironheart’”, declarou Feige ao ComicBook durante o evento de estreia do novo filme do MCU, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Apesar da carreira curta, Thorne é conhecida por fazer parte do elenco de filmes indicados ao Oscar, “Se a Rua Beale Falasse” (2018) e “Judas e o Messias Negro” (2021). Ela foi confirmada em dezembro de 2020 como a protagonista de “Ironheart”, nova série da Marvel para o Disney+ que terá roteiro de Chinaka Hodge.

Em entrevista à revista Empire, a atriz revelou que conseguiu o papel de Riri sem nem mesmo fazer teste. “Eu estava em casa em Delaware e recebi um telefonema perguntando se eu gostaria de desempenhar esse papel. Foi o melhor telefonema que eu poderia ter recebido. Fiquei tão chocada, na verdade, que demorou um tempo considerável para as coisas se esclarecerem! (Risos) Eu estava esperando que eles dissessem, tipo, ‘Ah, nós enviaremos o roteiro’ ou, ‘Envie suas fitas de teste para nós.’ Mas não houve nada disso. Foi tipo, ‘Você gostaria de fazer isso?’ Foi provavelmente a experiência mais única que já tive, porque não houve nenhuma audição”, contou.

A Marvel ainda não divulgou a data de estreia de “Ironheart”.

SOBRE “PANTERA NEGRA: WAKANDA FOREVER”

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” terá a difícil missão de continuar a história do herói sem a presença do Chadwick Boseman (“A Voz Suprema do Blues”), que interpretou o rei T’Challa no Universo Cinematográfico da Marvel, e que morreu aos 43 anos em agosto de 2020. O estúdio confirmou que o personagem não será reescalado, mas ainda não se sabe como a ausência do personagem será tratada.

A direção do filme continua nas mãos de Ryan Coogler e parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel KaluuyaDanai GuriraLupita Nyong’oLetitia WrightAngela BassetFlorence Kasumba e Winston Duke. Recentemente, a atriz Michaela Coel, de “I May Destroy You”, foi escalada para o projeto, mas ainda não foi revelado qual personagem ela irá interpretar.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nos cinemas no dia 8 de julho de 2022.