CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2": Benedict Wong fala jornada de seu personagem em novo filme

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas nesta quinta-feira (5)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/05/2022, às 13h35 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2": Benedict Wong fala jornada de seu personagem em novo filme - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2": Benedict Wong fala jornada de seu personagem em novo filme - Divulgação/Marvel Studios

O ator Benedict Wong, intérprete de Wong, comentou em uma nova entrevista como "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" mudará o MCU, e ainda contou sobre a importância da trama para a jornada de seu personagem.

"É um grande momento de crescimento, eu acho, para Wong. Nós vimos como ele ficou preso aqui, sedentário na biblioteca, e agora ele meio que saiu de lá. Nós o vimos lutar - eu não posso dizer - no filme 'Shang-Chi', e então ele obviamente está treinando... E chegou a isso. Essa é maior responsabilidade que ele tem", disse Wong ao Screen Rant.

Wong fez uma aparição surpresa em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", em um take de luta contra o Abominável, um personagem que não era visto desde "O Incrível Hulk", de 2008. O braço direito de Strange (Benedict Cumberbatch) também esteve presente em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e outros filmes dos Vingadores.

Após sua maior participação na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o astro relembrou uma conversa que teve com Kevin Feige, em que o presidente do estúdio brincou que o MCU deveria ser renomeado para WCU (Wong Cinematic Universe).

Benedict Wong se junta ao elenco de "Doutor Estranho 2", também formado por Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate; a estreante no MCU Xochitl Gomezno papel de America ChavezRachel McAdams como Christine Palmer; Patrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

Com direção de Sam Raimi(de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!