CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2": Cena deletada mostra luta entre Strange e personagem inusitado

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega ao Disney+ nesta quarta-feira, dia 22 de junho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 21/06/2022, às 10h40 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2": Cena deletada mostra luta entre Strange e personagem inusitado - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2": Cena deletada mostra luta entre Strange e personagem inusitado - Divulgação/Marvel Studios

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" teve uma cena deletada divulgada pela Marvel, em que mostra Strange (Benedict Cumberbatch) cravando uma briga ainda mais dura com ninguém menos que o vendedor Pizza Pop, vivido por Bruce Campbell na trama. Para quem não se lembra do personagem, ele estava no outro universo onde o Mago e America Chavez (Xochitl Gomez) viajaram, e cuidadosamente ela tentou roubar suas pizzas. 

Repercutida pelo Collider, o momento traz o vendedor provocando Strange, o acusando de ser um impostor naquele universo e roubar a capa do Doutor Estranho diretamente do acervo do Strange Museum. Ao ameaçar o protagonista com um tubo de mostarda, o protagonista utiliza seus poderes para fazer Pizza Poppa derramar o condimento em si mesmo e entrar numa sequência repetitiva de socos no meio da rua.

Assista:

A cena estará inclusa no material físico disponível em 4K, Blu-ray e DVD, no dia 26 de julho. Já sua versão no Disney+, chegará nesta quarta-feira, dia 22 de junho, e não terá o conteúdo extra.

O produto ainda terá um material bônus de bastidores, erros de gravação e um curta sobre America Chavez. Entre as cenas deletadas, há também uma em que Strangeé questionado sobre sua integridade por um jornalista e outra sobre Pizza Poppa, mostrando o fim do feitiço de Steven Strange sobre ele.

O longa é dirigido por Sam Raimi (de "Homem-Aranha"), e também tem elenco formado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate; Rachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, e você pode conferir nossa crítica completa aqui! “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!