CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2": Charlize Theron comemora estreia como Clea na Marvel

Atriz fez uma participação especial em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/05/2022, às 08h45

Charlize Theron como Clea em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios
Charlize Theron como Clea em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios

Charlize Theron faz oficialmente parte no Universo Cinematográfico da Marvel e não conseguiu conter a empolgação com a novidade. Antes mesmo de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” completar uma semana de lançamento, a atriz já foi postando imagens de sua participação no segundo filme do Mago Supremo.

Em sua conta oficial no Instagram, Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) postou uma foto de sua caracterização para interpretar Clea Strange, a Feiticeira Suprema da Dimensão Sombria. A artista mostrou detalhes da maquiagem usada pela personagem e também um registro oficial do encontro da heroína com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Charlize Theron (@charlizeafrica)

 

Clea foi introduzida ao MCU na primeira cena pós-créditos do filme, em que acusa Stephen de ter causado uma inserção entre as realidades ao viajar pelo multiverso com America Chavez (Xochitl Gomez). Com isso, ele parte em uma aventura ao lado de Clea para consertar os danos.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será ambientado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Elizabeth Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez

O longa é dirigido por Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança). O elenco conta com Rachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, e você pode conferir nossa crítica completa aqui! “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!