CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2" ganha sinopse oficial e revela novos obstáculos no multiverso

"No Multiverso da Loucura" chega aos cinemas em 6 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h19

"Doutor Estranho 2" ganha sinopse oficial e revela novos obstáculos no multiverso - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2" ganha sinopse oficial e revela novos obstáculos no multiverso - Divulgação/Marvel Studios

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" teve sua sinopse oficial divulgada neste fim de semana pelo Collider, e seguindo o texto inédito, o longa deve acompanhar o Mago Supremo enfrentando ainda mais perigos e obstáculos no multiverso, além de sua variante.

O filme é situado  logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”, revela o texto.

Além de Benedict Cumberbatch no papel principal e Olsen, o elenco conta com Benedict Wong como WongTom Hiddleston como Loki, introduzirá Xochitl Gomez como America Chavez ao Universo Cinematográfico da Marvel e terá Rachel McAdams, que retorna como Christine Palmer.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Vale reforçar que, embora o filme já tenha encerrado suas filmagens e possui data de estreia marcada, o cineasta revelou que alterações serão feitas, caso necessário e se houver pedidos da Marvel para que ele alcance seu ápice. Apesar das grandes exigências, Raimi afirmou que "tenho sido super-apoiado por todas as operações da Marvel, começando no topo com Kevin Feige [presidente do estúdio]"