CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2": James Marsden fala sobre possível participação de Ciclope no filme

"No Multiverso da Loucura" chega aos cinemas nacionais em 5 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h47

"Doutor Estranho 2": James Marsden fala sobre possível participação de Ciclope no filme - Divulgação/20th Century Studios, Netflix, HBO Max
"Doutor Estranho 2": James Marsden fala sobre possível participação de Ciclope no filme - Divulgação/20th Century Studios, Netflix, HBO Max

Em uma entrevista ao Black Girl Nerds para promover o novo filme "Sonic 2", o astro James Marsden não conseguiu fugir das perguntas relacionadas a "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e acabou por responder sobre a possibilidade de uma participação do Ciclope - seu personagem em "X-Men" - na sequência da Marvel.

"Sim, vamos trazê-lo de volta agora, 22 anos depois", disse. "Afinal, o que é o multiverso?", concluiu em tom de brincadeira. Logo em seguida, seu companheiro de elenco do novo filme da Paramount, Ben Schwartz, o questionou: "Você está em Doutor Estranho?”, e Marsden negou logo em seguida.

Por fim, Schwartz aproveitou para tirar proveito da situação e brincar mais sobre o assunto. “É loucura, mas eu estou no novo filme do Doutor Estranho como a sua versão do Ciclope, eu apareço como a versão do James Marsden do Ciclope", zombou o ator fazendo uma referência às variantes do multiverso da Marvel. Assista à entrevista:

Após um trecho do trailer ter confirmado a presença do professor Xavier de Patrck Stewart, espera-se que os demais mutantes também apareçam em "Doutor Estranho 2", reentroduzindo-os no MCU. Mas, além do veterano, nenhum outro membro da equipe foi oficialmente confirmado.

O segundo filme de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que ele ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

Além de Cumberbatch, o elenco conta com Elizabeth Olsen como Wanda/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong, como WongTom Hiddleston, como Loki; e a estreante do Universo Cinematográfico da Marvel Xochitl Gomez, como America Chavez.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022. A pré-venda oficial foi oficialmente aberta ao público nesta quarta-feira (6).

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!