CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Doutor Estranho 2": Novo teaser confirma Professor Xavier e variante apresentada em "What If…?"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas em 5 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/04/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas em 5 de maio - Divulgação/Marvel Studios/Fox Searchlight
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas em 5 de maio - Divulgação/Marvel Studios/Fox Searchlight

Um novo teaser de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" lançado nesta quinta-feira (28) parece ter confirmado de vez a participação do Professor Charles Xavier, vivido por Patrick Stewart.

Mesmo sem revelar o rosto do líder dos X-Men, o comercial mostra a cadeira flutuante que o Professor X utilizou nas HQs e na série animada dos 1990.

Além disso, a prévia também traz o que parece ser a Capitã Carter, variante da personagem de Hayley Atwell que fez sua estreia em "What If…?". Confira:

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com a chegada de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate para lutar lado a lado de Stephen.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!