CineBuzz
Cinema / EITA!

"Doutor Estranho 2" passou por refilmagens a pedido da Marvel, diz ator

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo, chega aos cinemas no dia 5 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/04/2022, às 11h31

"Doutor Estranho 2" passou por refilmagens a pedido da Marvel, diz ator - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2" passou por refilmagens a pedido da Marvel, diz ator - Divulgação/Marvel Studios

O ator Bruce Campbell, astro da franquia "The Evil Dead", idealizada e dirigida por Sam Raimi, falou em entrevista ao canal Game Informer que "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" passou por refilmagens a pedido da Marvel.

De acordo com Campbell, as refilmagens se deram para que o filme de Sam Raimi se encaixasse melhor na continuidade do Universo Cinematográfico da Marvel. "O pessoal da Marvel está sempre pensando em oito filmes ao mesmo tempo, então as histórias vão se atualizando."

"O meu amigo Sam precisou adicionar algumas cenas que a Marvel disse a ele que precisavam ser filmadas, e remover cenas que não se aplicavam mais à história maior da franquia", comentou.

O papel de Campbell em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve ser pequeno, e ele aproveitou para brincar sobre as edições motivadas pela Marvel: "Até o filme estrear nos cinemas, nem Benedict Cumberbatch tem certeza se estará nele ou não".

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Teioso), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Doutor Estranho, que ganha a companhia de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, como protagonista.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

Rachel McAdams está confirmada no elenco, assim como Benedict Wong como Wong, e Chiwetel Ejiofor como Mordo. Por fim, a produção ainda introduzirá uma nova personagem: America Chavez, a Miss America, vivida por Xochitl Gomez ("O Clube das Babás").

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega às salas de cinema brasileiras no dia 5 de março. A pré-venda dos ingressos já começou e desta vez, contará com pré-estreia no dia 4 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!