CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2": Stephen Strange enfrenta os Illuminati no novo teaser

"Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de maio

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch retorna como Stephen Strange em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” - Divulgação/Marvel Studios
Benedict Cumberbatch retorna como Stephen Strange em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” - Divulgação/Marvel Studios

O novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, divulgado nesta terça-feira (26), confirmou o que todos os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já esperavam: os Illuminatis serão apresentados no filme.

A prévia mostra novamente o Mago Supremo (Benedict Cumberbatch) sendo guiado por um grupo de armaduras de ferro para um julgamento, quando Mordo anuncia: “Stephen Strange, os illuminatis vão te receber agora”. A cena dá início a sequência que já foi exibida anteriormente, que conta com a voz do professor Xavier de Patrick Stewart. Confira abaixo:

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que ele ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda ("Elizabeth Olsen") para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série do Disney+ em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). A heroína ganhou destaque no primeiro trailer divulgado por seus poderes, e mostrou também como a perda da família, que construiu em Westview, ainda lhe causa sofrimento. 

Com direção de Sam Raimi("Homem-Aranha"), o segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas no próximo dia 5 de maio. Sua pré-venda já foi aberta ao público há pouco mais de um mês.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!