CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2": primeira imagem promocional revela nova personagem

Adiado pela Marvel, o longa chega aos cinemas em maio de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 10h23 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2" tem nova imagem promocional divulgada com a Feiticeira Escarlate e mais; confira - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2" tem nova imagem promocional divulgada com a Feiticeira Escarlate e mais; confira - Divulgação/Marvel Studios

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" teve sua imagem oficial finalmente revelada! Fazendo jus às capas dos quadrinhos, além do personagem-título (Benedict Cumberbatch), vemos a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Wong (Benedict Wong) e America Chavez (Xochitl Gomez), a jovem heroína Miss America, que será introduzida no novo filme.

"A primeira arte promocional de conjunto oficial para 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' foi revelada como parte de um novo produto!", diz a legeda do post feito nas redes sociais. Confira:

Com Sam Raimi no comando da direção, o segundo filme do Mago Supremo promete misturar o humor típico da Marvel com doses de horror, revelou o ator Benedict Cumberbatch. A história deve contar com mais nomes importantes do universo cinematográfico do estúdio, como Tom Hiddleston ("Loki") e Tom Holland ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa").

De acordos com rumores repercutidos no Legado da Marvel, o aguardado trailer do novo filme da Fase 4 da Marvel deverá sair ao final deste ano, visto que a marca inicia as divulgações de suas produções com seis meses de antecedência, além de um depoimento de um insider que alimentou mais esperanças. "Não tenho idéia sobre isso ainda. Eu sei que eles já haviam agendado um teaser para o final desse ano, mas falando por mim, eu só lançaria um teaser no início do próximo ano.”

Com nova data de estreia, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.