CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2" tem vídeo inédito divulgado apresentando novas cenas do vilão Mordo; assista

Novos momentos com a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen também são destaque

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/04/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2" tem vídeo inédito divulgado apresentando novas cenas do vilão Mordo; assista - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2" tem vídeo inédito divulgado apresentando novas cenas do vilão Mordo; assista - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou na última segunda-feira (18), um vídeo inédito de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" mostrando novas cenas com a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e o vilão declarado de Strange (Benedict Cumberbatch), Mordo, vivido por Chiwetel Ejiofor. No teaser, o trio se reencontra quando o Mago Supremo segue em sua exploração do multiverso.

O personagem foi criado por Stan Lee e pelo artista Steve Ditko, e apareceu pela primeira vez em Strange Tales #111. Nomeado Barão Karl Amadeus Mordo, ele é um supervilão que aparece nos quadrinhos publicados pela Marvel Comics, além de ser descrito comumente como um adversário do Doutor Estranho.

Assista ao novo teaser:

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Teioso), o segundo filme de Stephen Strange será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que ele ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda Maximoff (Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

Além de Cumberbatch e Olsen, o elenco conta com Benedict Wong, como WongTom Hiddleston, como Loki; e a estreante do Universo Cinematográfico da Marvel Xochitl Gomez, como America Chavez.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!