CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho 2": Xochitl Gomez revela conselho dado por Elizabeth Olsen no set

Esta será a primeira vez da atriz em um filme da Marvel, em que viverá America Chavez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2": Xochitl Gomez revela conselho dado por Elizabeth Olsen no set - Divulgação/Marvel Studios/Disney+
"Doutor Estranho 2": Xochitl Gomez revela conselho dado por Elizabeth Olsen no set - Divulgação/Marvel Studios/Disney+

A atriz estreante na Marvel, Xochitl Gomez revelou um conselho dado pela veterana Elizabeth Olsen (Wanda) no set de filmagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo em que vivera America Chavez, também conhecida como Miss America.

Na entrevista dada à D23 Magazine e repercutida pelo The Direct, Gomez contou um pouco do que se trata a conversa entre as duas nos bastidores do longa. "Ela me disse que a Marvel realmente quer ouvir o que os atores tem a dizer, que eu nunca deveria hesitar de compartilhar uma ideia com o diretor ou os produtores, que o feedback era bem-vindo. Fico feliz que ela me disse isso, porque me deu confiança para dar meus pitacos quando tinha um ponto de vista diferente para oferecer", disse.

A jovem da equipe também deixou bem claro seu nervosismo ao atuar ao lado de Olsen, afinal, quem não teria? "Eu já assisti a todos os filmes dela. Amava ver como ela se preparava para as suas cenas, porque o seu talento é incrível. Isso sem contar que Lizzie é muito legal e divertida como pessoa", comentou.

Nos quadrinhos, America Chavez nasceu e foi criada por suas duas mães no Paralelo Utópico, uma dimensão do multiverso. Ela é lésbica e a primeira superheroína latina, parte da comunidade LGBTQIA+, a ter uma série só sua, "America", que estreou em 2017 e é escrita por Gabby Rivera. Isso se torna um marco enorme no MCU, dado sua grande representatividade.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" contará com a direção de Sam Raimi ("Homem-Aranha"), e aparenta ser situado após os eventos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", quando Strange mexe com o multiverso. Agora é a hora de sofrer as consequências.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.