CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Filmes

Doutor Estranho, A Fratura e mais: confira 4 lançamentos do cinema para esta semana

Lançamentos previstos para o dia 5 de maio estão entre os mais esperados pelos amantes do cinema

Redação Publicado em 04/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acompanhe as estreias da semana nas telonas - Divulgação / Marvel
Acompanhe as estreias da semana nas telonas - Divulgação / Marvel

Os cinéfilos de plantão já podem se preparar para maratona os filmes mais fantásticos e incríveis que estão com estreia programada para o dia 05 de maio. De aventuras iradas aos dramas da vida real, vale a pena conferir e descobrir mais sobre as produções que você precisa assistir:

1. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura 

O lançamento mais aguardado da semana. Stephen Strange está de volta em uma aventura irada que vai te levar para outras dimensões. Enfrente uma poderosa e misteriosa ameaça junto ao Doutor Estranho e seu parceiro Wong.

Divulgação / Marvel
Divulgação / Marvel

2. Mirador

O drama conta a história de um boxeador que vê, de repente, sua vida virar de cabeça para baixo quando tem que cuidar de sua filha sozinho. Com Altamar Cezar, Maria Luiza da Costa e um elenco imperdível, a produção promete marcar o ano. 

Divulgação / Mirador
Divulgação / Mirador

3. A Fratura

Dirigido por Catherine Corsini, a comédia dramática conta a história de um casal que está vivendo um relacionamento a beira da ruína se encontra num hospital em uma noite turbulenta. Tudo começa a ficar mais problemático quando um manifestante ferido e furioso entra no local.

Divulgação / A Fratura
Divulgação / A Fratura

4. Klondike: A Guerra na Ucrânia

Na região de Donetsk, no lado leste da Ucrânia, os futuros pais Irka e Tolik vivem em meio à disputa territorial. Irka se recusa a fugir na evacuação da região, mesmo quando sua aldeia é capturada pelas forças armadas. Um drama dirigido por Maryna Er Gorbach, a produção se mostra necessária em um momento como este. 

Divulgação / Klondike
Divulgação / Klondike

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!