CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Doutor Estranho irá participar de "Homem-Aranha 3" como mentor de Peter Parker

Benedict Cumberbatch irá se juntar ao elenco da produção, previsto para 2021

Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h36 - Atualizado às 19h16

Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho no Universo Marvel - Divulgação/Marvel
Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho no Universo Marvel - Divulgação/Marvel

O ator Benedict Cumberbatch irá se juntar ao elenco do filme "Homem-Aranha 3". O responsável por dar vida para o personagem Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel será o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland) no próximo longa do Amigão da Vizinhança, segundo informações do site Collider.

O papel de Stephen Strange na narrativa será o mesmo que costumava ser ocupado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) em “De Volta ao Lar” (2017) e “Longe de Casa” (2019), respectivamente.



Além disso, a introdução do Mago no longa pode ter ligação com “Doctor Stranger: In the Multiverse of Madness”, sequência do filme-solo do herói.

+Leia mais: Samuel L. Jackson retornará como Nick Fury para série no Disney+

Protagonizado por Holland, o terceiro filme do Homem-Aranha deve chegar nos cinemas no final de 2021. Nomes como Zendaya e Marisa Tomei retornam para os seus papéis no longa, enquanto Kevin Feige e Amy Pascal assumem a produção. Ainda, haverá retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.