CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e mais estreias da semana (2 a 8/05)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/05/2022, às 12h25 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e mais estreias da semana (2 a 8/05) - Divulgação/Marvel Studios/Netflix
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e mais estreias da semana (2 a 8/05) - Divulgação/Marvel Studios/Netflix

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Paramount+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta primeira semana de maio, dos dias 2 a 8.

Dentre os principais títulos, estão o aguardado "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel, dois títulos da Netflix que estavam na lista de espera do público: "Bem-Vindos ao Éden", a quarta temporada do "The Circle" norte-americano e muito mais!. Confira:

CINEMA

    • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio)

Dirigido por Sam Raimi, o segundo filme protagonizado por Benedict Cumberbatch será ambientado após os eventos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", mostrando as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.  Assista ao trailer:

    • "Klondike: A Guerra na Ucrânia" (5 de maio)

Escrito, dirigido e editado por Maryna Er Gorbach, o filme é estrelado por Oxana Cherkashyna como uma mulher grávida que vive perto da fronteira ucraniana-russa durante a guerra civi,l em Donbas. Além disso, o abate do voo 17 da Malaysia Airlines também é retratado. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Cruzando a Linha" (2 de maio)

No longa, Parker (Shea Whigham) é um dedicado assistente social que fica responsável em supervisionar Dahlia (Olivia Munn), uma mãe solteira que cuida sozinha da família. No entanto, quando seu ex-marido dela sai da prisão e volta para casa, eles retomam o relacionamento.

    • "Suk Suk" (2 de maio)

No drama chines, que traz a comunidade LGBTQIA+ no foco central, dois homens - agora em seus anos de crepúsculo - devem escolher entre seus desejos um pelo outro ou as famílias que orgulhosamente criaram. 

    • " The Circle: EUA" - Temporada 4 (4 de maio)

O reality show é uma competição em que os participantes jogam isolados uns dos outros pelo prêmio de 100 mil dólares. Todas as interações entre eles acontecem online, através de seus perfis em uma espécie de rede social especial. Mas será que todos estão sendo verdadeiros ou alguém finge ser quem não é? Assista ao trailer:

    • "Três Metros Acima do Céu" - Temporada 3 (4 de maio)

Na trama, dois jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Assista ao trailer:

    • "Clark" - Temporada 1 (5 de maio)

Baseado em uma história real, Clark (Bill Skarsgård) é um traficante de drogas e assaltante de banco refletindo sobre suas aventuras criminais anteriores enquanto está cumprindo pena. Ele também planeja um futuro, que ainda é incerto.

  • " A Caminho do Verão " (6 de maio)

No verão antes da faculdade, a estudiosa Auden (Emma Pasarow) conhece o misterioso Eli (Belmont Cameli), que a ensina a levar uma vida mais leve e despreocupada. Assista ao trailer:

  • "Os Opostos Sempre Se Atraem" (6 de maio)

Estrelado por Omar Sy, de "Lupin", a trama acompanhará dois policiais muito diferentes eunidos depois de uma década, que investigam um assassinato em uma cidade dividida que é palco de uma grande conspiração. Assista ao trailer:

  • "Bem-vindos ao Éden" (6 de maio)

A série acompanha cinco jovens que são convidados para a mais exclusiva festa da história, localizada em uma ilha secreta. Durante a comemoração, que é organizada por uma nova marca de bebidas, esse grupo é selecionado para provar um drink especial, e a partir deste ponto, as coisas fogem do controle. Após uma noite intensa, eles acordam em uma ilha e precisam agir de acordo com as regras da comunidade. Assista ao trailer:

  • "O Som da Magia" - Temporada 1 (6 de maio)

No drama coreano, um mágico misterioso que mora em um parque de diversões abandonado faz os problemas de uma adolescente desaparecerem e desperta sua esperança. 

STAR+

    • Franquia "Missão: Impossível" (6 de maio)

No enredo, Ethan Hunt (Tom Cruise) cai em uma emboscada durante uma missão de rotina em Praga, na República Tcheca. Seus colegas são mortos e apenas dois sobreviveram. O agente, então, vira o principal suspeito de traição. Para provar a inocência, ele precisa encontrar o verdadeiro inimigo. Seguindo a cronologia, os espectadores devem assistir na seguinte ordem: "Missão: Impossível" (1996), "Missão: Impossível 2" (2000), "Missão: Impossível 3" (2006), "Missão: Impossível – Protocolo Fantasma" (2011), "Missão: Impossível – Nação Secreta" (2015) e "Missão: Impossível – Efeito Fallout" (2018).

HBO MAX

  • "A Escada" (5 de maio)

Baseada em um caso real, “A Escada” conta a história do escritor de romances policiais Michael Peterson (Colin Firth), que foi acusado, em 2001, de matar a segunda mulher, Kathleen (Toni Collette). Peterson, que sempre alegou inocência, chegou a ser condenado. Ele disse na época que estava no jardim quando ouviu um barulho, entrou em casa e viu a mulher agonizando depois de cair da escada. Imagens da necrópsia que aparecem na prévia mostram hematomas improváveis de terem sido causados por um acidente. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "The Unsolved Murder of Beverly Lynn Smith" (5 de maio)

Dirigido por Nathalie Bibeau, de "The Walrus and the Whistleblower", a série documental mergulha profundamente na elaborada e controversa operação de armação que foi projetada para investigar um suspeito do assassinato de Beverly Lynn Smith, de 22 anos, mas só acabou levantando mais questões e uma busca por justiça que se estende por décadas. Assista ao trailer:

  • "Tarsilinha" (5 de maio)

Dos mesmos criadores de “Peixonauta” e “O Show de Luna”, o filme conta a história de uma garota de oito anos que embarca numa jornada fantástica para recuperar a memória de sua mãe.

  • "The Wilds" - Temporada 2 (6 de maio)

Na segunda temporada, a sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento. Assista ao trailer:

DISNEY+

  • "Disney Gallery: The Book of Boba Fett" (4 de maio)

O "Livro de Boba Fett" explora a história dos bastidores do retorno do lendário caçador de recompensas a Tatooine com a mercenária Fennec Shand, buscando reivindicar o território outrora administrado por Jabba the Hutt.

PARAMOUNT+

  • "Star Trek: Strange New Worlds" (6 de maio)

Na trama, o capitão Christopher Pike (Anson Mount) lidera a equipe do USS Enterprise pelos confins do universo em aventuras perigosas e intensas. Passando-se antes da história da série original, "Strange New Worlds" explora mais profundamente o universo Star Trek antes da chegada do icônico Capitão Kirk (William Shatner). Pike, ainda inexperiente em liderar toda a Enterprise por conta própria, se apoia na ajuda de seus companheiros da nave, em especial Una Chin-Riley (Rebecca Romjin), segunda em comando depois dele. Além disso, ele conta a inteligência ímpar do popular personagem Spock (Ethan Peck), um alienígena meio humano meio vulcano.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!