CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganha novo trailer sombrio e alucinante

Filme estreia em 5 de maio nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 13/02/2022, às 21h00 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganha novo trailer sombrio e alucinante - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganha novo trailer sombrio e alucinante - Divulgação/Marvel Studios

Conforme prometido, durante o Super Bowl 2022, na noite deste domingo (13), a Marvel divulgou um novo trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo, que estreia em maio.

Sombrio e com cenas de enrolar a cabeça, o trailer mostra diversas versões de Stephen Strange, novamente interpretado por Benedict Cumberbatch, e Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen. Além dos dois, temos o retorno de Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong e, entre outros, a introdução de Xochitl Gomez ("Clube das Babás") como a jovem heroína America Chavez.

O trailer do longa, dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), traz mais perguntas do que respostas, mas a sinopse oficial da produção já havia entregado o que podemos esperar de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Confira:

"A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que Homem de Ferro e Capitão América partiram, após a batalha de 'Vingadores: Ultimato', o ex-cirurgião genial deve cumprir um papel central nos Vingadores. Entretanto, usando sua mágica para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido e considerado o mais perigoso, acabou abrindo as portas para a loucura conhecida como 'o Multiverso'", diz o texto. Assista ao novo trailer:

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia em 5 de maio nos cinemas brasileiros.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!