CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": primeiras impressões enaltecem o novo filme da Marvel; confira

Segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/05/2022, às 09h55 - Atualizado às 10h20

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" tem primeiras impressões compartilhadas; confira - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" tem primeiras impressões compartilhadas; confira - Divulgação/Marvel Studios

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo que chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio, já tem suas primeiras opiniões entre nós. Nesta terça-feira (3), alguns internautas compartilharam nas redes sociais o que acharam do novo filme da Marvel.

Confira algumas:

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com a chegada de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate para lutar lado a lado do Stephen Strange de Benedict Cumberbatch.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

O elenco ainda conta com a estreante no MCU Xochitl Gomezno papel de America Chavez; Rachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando Wong; Patrick Stewart retornando como o Professor Xavier; Chiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!