CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Downton Abbey: Uma Nova Era" ganha novo trailer focado na matriarca da família Crawley

Sequência ainda não tem data de estreia definida no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/02/2022, às 12h12 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Downton Abbey: Uma Nova Era" ganha novo trailer focado na matriarca da família Crawley - Divulgação/Universal Pictures
"Downton Abbey: Uma Nova Era" ganha novo trailer focado na matriarca da família Crawley - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta terça-feira (15), um trailer inédito de "Downton Abbey: Uma Nova Era", sequência derivada da premiada série de mesmo nome, que mostra mais sobre o passado da matriarca da família Crawley enquanto fazem uma viagem para o sul da França.

Na prévia, enquanto o que seria uma viagem de família, vira a cena de um filme, uma vez que a memorável propriedade dos conterrâneos de Lady Violet (Maggie Smith) é escolhida para as gravações e bastidores. E isso pode trazer revelações inusitadas sobre sua vida, de quando ainda era jovem. Assista:

Sob direção de Simon Curtis ("Meu Amigo Enzo"), o filme segue uma família de aristocratas e seus servos enquanto lidam com um mundo em mudança na virada do século. Como dito antes, "Downtown Abbey 2" revelará segredos enterrados do passado de Violet Crawley (Smith) depois que ela revelar que herdou uma vila no sul da França de um homem misterioso.

Segundo o criador Julian Fellowes, todo o elenco original retornará para a sequência reprisando seus papéis, e novos atores serão adicionados: Hugh Dancy ("Hannibal"), Dominic West ("The Affair"), Laura Haddock ("Os Demônios de Da Vinci") e a atriz francesa Nathalie Baye, de "Prenda-Me Se For Capaz".

Originalmente, a série "Downtown Abbey" foi exibida entre 2010 e 2015, e teve 52 episódios divididos entre seis temporadas. A série reconhecida pelo público ganhou mais de 20 prêmios, entre Emmys e Globos de Ouro.

O primeiro filme inspirado na produção foi lançado em 2019, e "Dowtown Abbey: Uma Nova Era" ainda segue sem data de estreia no Brasil. Confira também o pôster do filme: