CineBuzz
Cinema / ADIADA

"Downtown Abbey 2" tem data de estreia adiada

No Brasil, ainda não há uma confirmação sobre o assunto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/01/2022, às 12h04 - Atualizado às 12h27

"Downtown Abbey 2" tem data de estreia adiada - Divulgação/Universal Pictures
"Downtown Abbey 2" tem data de estreia adiada - Divulgação/Universal Pictures

"Downtown Abbey: Uma Nova Era" teve sua estreia oficialmente adiada. A notícia é triste para os fãs que aguardavam a sequência da produção, cuja primeira data marcada estava prevista para o dia 18 de março.

De acordo com as informações do Collider, após o anúncio da Universal Pictures e a Focus Features, o longa chegará aos cinemas britânicos apenas em 29 de abril de 2022, enquanto nos Estados Unidos, será exibido a partir de 20 de maio.

Sob direção de Simon Curtis ("Meu Amigo Enzo"), o filme segue uma família de aristocratas e seus servos enquanto lidam com um mundo em mudança na virada do século. "Downtown Abbey: Uma Nova Era" revelará segredos enterrados do passado de Violet Crawley(Maggie Smith) depois que ela revelar que herdou uma vila no sul da França de um homem misterioso.

Segundo o criador Julian Fellowes, todo o elenco original retornará para a sequência reprisando seus papéis, e novos atores serão adicionados: Hugh Dancy ("Hannibal"), Dominic West ("The Affair"), Laura Haddock ("Os Demônios de Da Vinci") e a atriz francesa Nathalie Baye, de "Prenda-Me Se For Capaz".

Hugh Bonneville, como RobertElizabeth McGovern, como CoraMichelle Dockery, como Lady Mary Talbot; Laura Carmichael,como EdithPenelope Wilton, como Isobel; Allen Leech, com Tom; Joanne Froggatt, como Anna Smith; Brendan Coyle, como John Bates; Sophie McShera, como Daisy Mason; Lesley Nicol, como Mrs. Patmore; Jim Carter, como Mr. Carson; Tuppence Middleton, como Lucy; Imelda Staunton, como Maud; Phyllis Logan, como Mrs. Hughes; Robert James-Collier, como Thomas Barrow; Kevin Doyle, como Joseph Molesley; e Harry Hadden-Paton, como Bertie reprisarão seus papeis, bem como já foi informado.

No Brasil, ainda não houve confirmação sobre a estreia adiada de "Downtown Abbey 2".