CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Drew Barrymore revive momento icônico ao anunciar reunião com elenco de "Pânico"

Quinto filme da franquia chega aos cinemas na próxima quinta-feira (13)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 15h40 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore anuncia reunião com elenco de "Pânico 5" em ligação com Ghostface - Divulgação/Paramount e Twitter
Drew Barrymore anuncia reunião com elenco de "Pânico 5" em ligação com Ghostface - Divulgação/Paramount e Twitter

Nesta segunda-feira (10), a atriz Drew Barrymore ("As Panteras") anunciou uma reunião com o elenco original de "Pânico" durante o seu programa "The Drew Barrymore Show". Para o anúncio, ela reviveu a sua cena icônica, que abre o primeiro filme da franquia, em uma ligação com o assassino Ghostface

No vídeo compartilhado em suas redes sociais, Drew aparece com um telefone característico dos anos 90, bem como o que usou quando participou do filme, mostrando que está em uma chamada com alguém. Em seguida, o assassino mais temido pergunta: "Olá, Drew. Você gosta de filmes de terror?", e a atriz responde em tom de brincadeira: “Espere, eu te conheço?”

O programa, exibido nos Estados Unidos nesta segunda-feira, contará com Neve CampbellCourteney Cox e David Arquette, os famosos intérpretes de Sidney Prescott, Gale Weathers e do xerife Dewey Riley, respectivamente, e agora considerados "os veteranos do elenco".

Já na terça-feira (11), Barrymore se sentará com Jenna Ortega. Mason Gooding, Dylan Minnette, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Mikey Madison estarão no episódio de quarta-feira (12). E, por fim, na quinta-feira (13), Melissa Barrera é a convidada do "The Drew Barrymore Show", que encerrará a semana de entrevistas marcando a estreia de "Pânico" nos cinemas. Assista ao vídeo:

Neste novo ano, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado.

Além dos personagens veteranos da franquia, citados anteriormente, Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também retorna ao quinto longa.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven (1939-2015), que dirigiu todas as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico" chega aos cinemas no próximo dia 13 de janeiro.