CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Drive My Car" nos cinemas; trailer e data de estreia de "Ms. Marvel"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (15)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/03/2022, às 16h40 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Drive My Car" nos cinemas; trailer e data de estreia de "Ms. Marvel"; e mais notícias do dia - Divulgação/MUBI/Marvel Studios/Getty Images: Tristan Fewings
"Drive My Car" nos cinemas; trailer e data de estreia de "Ms. Marvel"; e mais notícias do dia - Divulgação/MUBI/Marvel Studios/Getty Images: Tristan Fewings

Mais um dia da semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, começamos com a lista rotineira do Cinebuzz com as principais estreias da semana, que envolvem o indicado ao Oscar "Drive My Car", "Vale Night" e muito mais!

Também tivemos - finalmente para os fãs da Marvel - o primeiro trailer e a data de estreia oficial de "Ms. Marvel", nova série do estúdio que será exibida no Disney+. E, por fim, a polêmica envolvendo o discurso de Emma Watson no BAFTA deste ano, sendo ele uma possível indireta para J.K Rowling. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (15):

  • "Drive My Car", "Águas Profundas" e mais estreias da semana (14 a 20/03)

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 14 e 20 de março. Dentre os títulos, estão "Drive My Car", o brasileiro "Vale Night", "Águas Profundas" e muito mais!

  • "Ms. Marvel" ganha primeiro trailer e data de estreia no Disney+

A Marvel Studios divulgou nesta terça-feira (15) o primeiro trailer de "Ms. Marvel", primeira série focada em uma heroína paquistanesa e muçulmana. Embalada pelo hit “Blinding Lights”, do músico The Weeknd, a prévia conta com vários elementos visuais do universo dos quadrinhos e apresenta a personagem Kamala Khan, que é uma grande fã da Capitã Marvel. Além disso, a data de estreia também foi revelada, e chega ao Disney+ no dia 8 de junho.

  • Discurso de Emma Watson no BAFTA 2022 teria sido indireta a J.K. Rowling

O discurso da atriz e ativista Emma Watson, conhecida por interpretar a personagem Hermione Granger na saga Harry Potter, no BAFTA Awards 2022, no último domingo (13), foi apontado por internautas como uma possível alfinetada à autora J.K. Rowling.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Traje do Batman de Ben Affleck em filme cancelado é revelado; confira - Leia aqui
  • Sandra Bullock anuncia pausa na atuação: "Vou tirar um tempo para ser mãe" - Leia aqui
  • Ministério da Justiça determina que filme de Danilo Gentili seja retirado do streaming -Leia aqui
  • "X", novo filme de terror da A24, abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes -Leia aqui
  • Protagonista de "How I Met Your Mother" faz aparição surpresa no final do spin-off, "How I Met Your Father"; saiba quem - Leia aqui
  • Gato de Botas vive sua última aventura no trailer da nova animação - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!