CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DESABAFO

Dubladora brasileira de Millie Bobby Brown rebate críticas por Enola Holmes: "Vocês não sabem de nada"

Isabelle Cunha também dá a voz para a atriz norte-americana na série Stranger Things

Redação Publicado em 26/08/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie é a protagonista do longa Enola Holmes - Reprodução/Netflix
Millie é a protagonista do longa Enola Holmes - Reprodução/Netflix

A brasileira Isabelle Cunha, que faz a dublagem da atriz Millie Bobby Brown em Stranger Things, também dá voz em português para a estrela norte-americana no filme Enola Holmes, que está previsto para chegar na Netflix em setembro.

No filme, Millie dá vida para a irmã do famoso detetive Sherlock Holmes e conta com nomes como Henry Cavill, Helena Bonham-Carter e Sam Claflin no elenco.

Cavill dá vida para Sherlock Holmes, Helena Bonham-Carter faz o papel da mãe e Sam Claflin interpreta Mycroft Holmes. A direção é de Harry Bradbeer, vencedor de dois Emmys pela comédia "Fleabag".



O primeiro trailer da produção foi divulgado pela Netflix nesta terça-feira (25), onde a personagem protagonista aparece em busca da mãe desaparecida. No entanto, a versão brasileira da dublagem acabou gerando polêmica nas redes sociais.

+Leia mais: Millie Bobby Brown tenta descobrir o paradeiro da mãe no primeiro trailer de Enola Holmes; assista

Isabelle recebeu algumas críticas por seu trabalho e resolveu gravar um vídeo para comentar sobre o assunto. Ela explicou que dedicou cerca de nove horas para realizar a dublagem do longa e não se trata de algo fácil.

"Falaram mal da minha dublagem em Enola Holmes, consequentemente em Stranger Things. É algo que eu já estou acostumada", disse. "A pessoa não sabe o que falar, só sabe criticar. Existe a opção legendado e dublado, você escolhe que a você quer", afirmou Isabelle.

Em seguida, ela disse que não é fácil ter toda a estrutura para realizar uma dublagem, muito menos fazer uma atuação para uma tela. "Sabe quanto tempo durou a gravação? Nove horas. Falando para caramba, sem parar. Vocês não sabem de nada".

Por fim, a jovem defende que a dublagem brasileira é a melhor do mundo. "Se você não gosta de dublagem, está tranquilo. Veja legendado. Mas não façam isso que vocês estão fazendo".


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.