CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEASER

Dumbledore confessa seu amor por Grindelwald em novo teaser de "Animais Fantásticos 3"

Longa com Jude Law e Mads Mikkelsen chega aos cinemas em abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 12h55 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dumbledore confessa seu amor por Grindelwald em novo teaser de "Animais Fantásticos 3" - Divulgação/Warner Bros
Dumbledore confessa seu amor por Grindelwald em novo teaser de "Animais Fantásticos 3" - Divulgação/Warner Bros

A Warner Bros divulgou nas redes sociais um novo teaser de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", focado na relação conturbada e difícil entre o personagem título de Jude Law e Grindelwald, vivido por Mads Mikkelsen. O terceiro filme da saga chega aos cinemas no dia 14 de abril.

Na prévia, enquando Dumbledore tenta impedir Grindelwald informando que sua ideia é uma loucura, e antagonista declarado não se importa, e revela que com ou sem ajuda, o bruxo não conseguirá o deter. Mas, um novo detalhe da trama, é chefe de Hogwarts abrindo seu coração para o personagem de Mikkelsen. Assista:

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O longa ainda conta com os retornos de Katherine WaterstonEzra MillerDan Fogler, Alison SudolCallum Turner, e a entrada de Jessica Williams ("Love Life"), Richard Coyle ("Grabbers") e da atriz brasileiraMaria Fernanda Cândido("Meu Amigo Hindu") no elenco principal.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores do derivado, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

Confira a reação dos fãs após a divulgação do vídeo: