CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

"Duna" pode ter recebido sinal verde para sequência, sugere CEO da Warner

Adaptação de Dennis Villeneuve já está disponível nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Duna" pode ter recebido sinal verde para sequência, sugere CEO da Warner - Divulgação/Warner Bros
"Duna" pode ter recebido sinal verde para sequência, sugere CEO da Warner - Divulgação/Warner Bros

A CEO da WarnerMidia, Ann Sarnoff revelou em uma entrevista ao Deadline que "Duna" já pode ter ganhado seu sinal verde para produzir uma sequência, uma vez que a adaptação de Dennis Villeneuve deverá arrecadar US$ 200 milhões em bilheteria neste fim de semana após estreias na América do Norte, China e Brasil.

‎”Teremos uma sequência de ‎‎Duna?‎‎ Se você assistiu ao filme, sabe como termina. Então, terá a resposta para isso", sugeriu a executiva. E aí, será que essa parte dois vem mesmo ou só estão brincando com nossas emoções?

Na trama, Zendaya ("Euphoria") dá vida a uma herdeira Fremen, que tem como missão proteger Paul Atreides, protagonista de Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), dos perigos de Arrakis.

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

"Duna" já está disponível nos cinemas, e agora as expectativas se voltam para seu grande lançamento no HBO Max.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você pode conferir a crítica aqui