CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Duna”: Timothée Chalamet enfrenta inimigos no novo trailer

O longa é uma adaptação do clássico de científica escrito por Frank Herbert

Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet e Zendaya estrelam novo trailer de "Duna" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Timothée Chalamet e Zendaya estrelam novo trailer de "Duna" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. liberou nesta quinta-feira (22), o novo trailer de “Duna“, adaptação do clássico da ficção científica escrito por Frank Herbert comandada pelo diretor Denis Villeneuve. O vídeo mostra PaulAtreides, personagem de Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”) tendo que enfrentar seus inimigos em uma batalha épica.

“Duna” é ambientado em um futuro distante, em que planetas são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul (Chalamet) aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

Além de Timothée, o elenco da nova adaptação também conta com Zendaya (“Euphoria”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”, Oscar Isaac (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), Jason Momoa (“Aquaman”), Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”) e Stellan Skarsgård (“Chernobyl”).

O filme também fará sua estreia no Festival de Veneza, evento italiano que acontece de 1º e 11 de setembro. A sessão especial acontecerá na quarta-feira, dia 3 de setembro, no local de exibição conhecido como “Sala Grande”.

“Duna” está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos e na HBO Max em 22 outubro, mas a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.