CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SDCC

Dwayne Johnson chega ao painel de Adão Negro na SDCC vestindo traje do herói; confira

Warner Bros. irá liberar novidades do novo filme do herói no evento

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/07/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson interpretará Adão Negro nos cinemas - Divulgação/Warner Bros.
Dwayne Johnson interpretará Adão Negro nos cinemas - Divulgação/Warner Bros.

O ator Dwayne Johnson ("Velozes & Furiosos") chegou ao painel da Warner Bros. na San Diego Comic Con neste sábado (23) vestindo o traje do Adão Negro para anunciar novidades do filme do herói no evento.

A participação do astro foi feita em grande estilo e levou os fãs no Hall H, onde o evento está ocorrendo, a loucura. Ele subiu ao palco uniformizado e ainda subiu em uma plataforma para exibir detalhes do traje do personagem da DC. Confira:

Na trama, que se passa cinco mil anos após Adão Negro ganhar seus poderes dos deuses egípcios e ser aprisionado, o herói é libertado e se prepara para desencadear a sua forma única de fazer justiça no mundo moderno. Segundo Johnson, que está trabalhando no filme há alguns anos, a ideia inicial era apresentar a origem de Shazam e Adão Negro no mesmo filme, mas eles decidiram dar a cada um o seu próprio foco.

"O roteiro foi entregue. Quando todos nós o lemos, imediatamente senti: 'Temos que separar esses dois filmes. Temos que honrar Shazam e essa história de origem e o que isso é e o que pode ser para os fãs e então também temos que contar nossa história'", explicou. Acho que ao separá-los, com a maioria do mundo não sabendo quem é Adão Negro, se você não fosse um fã sério de quadrinhos, era importante separá-los e contar cada história respectivamente".

Além de Adão Negro, o filme ainda contará com os membros da Sociedade da Justiça, incluindo Gavião Negro, vivido por Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami..."); Esmaga-Átomo, interpretado por Noah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos"); Cyclone (Quintessa Swindell, "Gatunas"); e Senhor Destino (Pierce Brosnan, da franquia "007). Sarah Shahi ("Sex/Life") e Marwan Kenzari ("Aladdin") completam o elenco.

Após ser adiado, "Adão Negro" está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de outubro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!