CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Dwayne Johnson diz "não" à possibilidade de voltar à franquia "Velozes & Furiosos"

Vin Diesel pediu a Dwayne Johnson que voltasse para "Velozes e Furiosos 10" após desavenças

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/12/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson diz "não" à possibilidade de voltar à franquia "Velozes & Furiosos" - Divulgação/Universal Pictures
Dwayne Johnson diz "não" à possibilidade de voltar à franquia "Velozes & Furiosos" - Divulgação/Universal Pictures

Após um convite público de Vin Diesel para que Dwayne Johnson reprisasse seu papel como Luke Hobbs na franquia "Velozes & Furiosos", o ator revelou, em entrevista à CNN, que não tem intenção de voltar aos filmes de ação.

"Eu disse a [Vin Diesel] diretamente que eu não retornaria à franquia. Eu fui firme, embora cordial com as minhas palavras, e disse que eu sempre apoiarei o elenco e torcerei pelo sucesso da franquia, mas sem chande de eu voltar", explicou.

Ele ainda citou a publicação de Diesel, convidando-o para retornar, e mostrou insatisfação com o texto: "A publicação recente de Vin foi um exemplo da manipulação dele. Eu não gostei que ele mencionou as crianças dele no post, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Nós conversamos há meses e chegamos a um claro entendimento", concluiu.

No seu texto, o intérprete de Dom Toretto escreveu que os seus filhos se referem ao ator como "tio Dwayne" e que desejava cumprir a sua promessa a "Pablo", como se referiu a Paul Walker, morto em 2013 em um acidente de carro, de que faria o melhor final da franquia "Velozes & Furiosos".