CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

Dwayne Johnson e Ryan Reynolds se unem para capturar Gal Gadot em trailer oficial de "Alerta Vermelho"

Produção chega à Netflix no próximo dia 12 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson e Ryan Reynolds se unem para capturar Gal Gadot em trailer oficial de "Alerta Vermelho" - Divulgação/Netflix
Dwayne Johnson e Ryan Reynolds se unem para capturar Gal Gadot em trailer oficial de "Alerta Vermelho" - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira (21), o trailer oficial de "Alerta Vermelho", novo longa protagonizado por  Gal Gadot ("Mulher Maravilha"), Ryan Reynolds ("Deadpool") e Dwayne Johnson ("Adão Negro"), que chega ao seu serviço de streaming no próximo dia 12 de novembro.

Na nova prévia divulgada, vemos o personagem de Reynolds levando uma vida "tranquila" em uma praia magnífica, até ser encontrado por um agente do FBI (Johnson) e posteriormente recrutado para o ajudar a capturar o maior ladrão de obras de arte, o Bispo (Bishop, em inglês), interpretado por Gadot. Assista ao trailer:

A trama oficial vai acompanhar um agente do FBI, John Hartley, sendo submetido a missão de capturar uma das criminosas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop. Para finalizar seu trabalho, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mesmo ramo, Nolan Booth (Reynolds). 

A direção e o roteiro de “Alerta Vermelho” são de responsabilidade de Rawson Marshall Thurber, que trabalhou com The Rock em “Um Espião e Meio” e “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”.