CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / 007

Dwayne Johnson fala sobre vontade de viver James Bond na franquia 007

"Não quero ser um vilão. Teria que ser James Bond”, revelou o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 10h52 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson fala sobre vontade de viver James Bond na franquia 007 - Divulgação/Netflix
Dwayne Johnson fala sobre vontade de viver James Bond na franquia 007 - Divulgação/Netflix

Após a estreia de "007-Sem Tempo Para Morrer", último filme da franquia de ação protagonizada pelo astro Daniel Craig, a pergunta que pairava no ar era quem substituiria o ator e seguiria com a história do agente britânico. Pois bem, parece que agora, além dos nomes já cotados, Dwayne Johnson ("Alerta Vermelho") afirmou que gostaria de interpretar James Bond.

Em entrevista a Esquire, Johnson revelou que adoraria seguir os passos de Peter Fanene Maivia, seu avô que deu vida ao vilão de "007 Só Se Vive Duas Vezes", estrelado por Sean Connery. Confira:

“Sim, meu avô interpretou um vilão de James Bond em ‘Com 007 só se Vive Duas Vezes’, com Sean Connery. Foi muito, muito legal. Eu gostaria de seguir os passos dele, mas sendo o próximo Bond. Não quero ser um vilão. Teria que ser James Bond”, explicou o ator.

Como dito anteriormente, já existem nomes na disputa pelo papel, dentre eles Idris Elba ("Vingança e Castigo"), Tom Hardy ("Venom"), Charlie Hunnam ("Rei Arthur: A Lenda da Espada"), Tom Hiddleston ("Loki"), Henry Cavill ("The Witcher") e muito mais. Seguindo as epeculações, Johnson não deverá seguir na disputa devido a nacionalidade de Bond, que é um agente tradicionalmente britânico.

De acordo com a produtora Barbara Broccoli, as buscas pelo próximo James Bond começarão apenas em 2022.

O CineBuzz já assistiu "007-Sem Tempo Para Morrer", e a crítica pode ser conferida aqui.