CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Dwayne Johnson irá estrelar novo filme inspirado em videogame

Segundo o ator, a adaptação é de um dos maiores jogos da história

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/01/2022, às 12h01 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson irá estrelar novo filme inspirado em videogame - Divulgação/Universal Pictures
Dwayne Johnson irá estrelar novo filme inspirado em videogame - Divulgação/Universal Pictures

Dwayne Johnson ("Adão Negro") revelou em entrevista ao Men's Jouralque irá estrelar um novo filme inspirado em um dos maiores jogos de videogame da história, e que o anúncio oficial será revelado ainda este ano.

Ao veículo, ele fez um suspense e informou que “por enquanto, não posso dizer qual jogo em particular estamos trabalhando, mas haverá um anúncio ainda este ano. Nós traremos um dos maiores e mais f*d*s jogos para o cinema — um que joguei por anos”. De qual será que ele está falando?

De qualquer forma, Johnson já tem experiência com produções do ramo, uma vez que já trabalhou em "Doom: A Porta do Inferno" (2005), inspirado no famoso jogo de tiro id Software, e "Rampage: Destruição Total" (2018), baseado no jogo de sobrevivência contra monstros, Midway Games.

Sua produção mais recente no mundo dos games, foi a divertida duologia "Jumanji", filmes de 2017, subtitulados "Jumanji: Bem-Vindo à Selva" e "Jumanji: Próxima Fase". Juntos, os filmes arrecadaram US$ 1,7 bilhão em bilheterias.

Mas, enquanto este novo projeto não é anunciado, os fãs de The Rock podem acompanhá-lo em "Adão Negro" , novo filme da DC, que tem estreia prevista para o dia 29 de julho de 2022. Sem um enredo divulgado até o momento, o personagem Adão Negro deveria aparecer em "Shazam", longa de 2019 estrelado por Zachary Levi, mas acabou sendo substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong) e escalado para um filme solo, que deverá introduzir a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de superheróis da DC.

Ainda há boatos de produções derivadas ou alguma que envolverá a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, mas ainda é esperado uma confirmação sobre o assunto.

"Adão Negro" também conta com Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami...") como Gavião NegroNoah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos") como Esmaga-ÁtomoQuintessa Swindell ("Gatunas") como Cyclone Pierce Brosnan (da franquia "007") como Senhor Destino.