CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DECLARAÇÃO

Dylan O'Brien diz que não tem interesse em interpretar super-herói nos cinemas

Ator é dos favoritos dos fãs para o assumir o papel de Asa Noturna em "Batgirl"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/03/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan O'brien nega papel em "Batgirl" - Reprodução/MTV
Dylan O'brien nega papel em "Batgirl" - Reprodução/MTV

Favorito dos fãs para interpretar o Asa Noturna em “Batgirl”, Dylan O’Brien revelou que não tem interesse em entrar para o time de atores que já interpretaram super-heróis nos cinemas. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o astro de “Teen Wolf” e “Maze Runner” disse que os papéis desse subgênero não lhe interessam profissionalmente.

"Na forma como eu abordo a minha carreira, não acho que [um filme de super-heróis] me beneficiaria, e além disso não é algo interessante para mim. Porque eu sinto que não posso não me interessar por essas coisas? Não é algo que me instiga em termos profissionais, simplesmente isso", explicou.

Segundo O'Brien, assumir um papel de super-herói exige um comprometimento gigante “e uma mudança de vida significativa, e acho que as pessoas não pensam muito nisso".

Por fim, Dylan descartou totalmente a possibilidade de dar vida ao Asa Noturna nos próximos projetos da DC. "Nem acredito quanto tempo passo falando sobre o Asa Noturna agora. Mesmo quando eu respondo honestamente, todo mundo pensa: 'Dylan está mentindo, é hilário. Ele obviamente está no filme [da Batgirl]'. É uma loucura", declarou o ator. "Eu realmente não ouvi nada sobre isso. Não é real".