CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Dylan O'Brien é cotado para estrelar adaptação de "É Assim que Acaba"

O diretor Justin Baldoni conversou com fã a respeito da escalação do astro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan O'Brien está cotado para interpretar um dos protagonistas do longa - (Divulgação/YouTube/Galera)
Dylan O'Brien está cotado para interpretar um dos protagonistas do longa - (Divulgação/YouTube/Galera)

Dylan O’Brien se tornou um dos nomes cotados para estrelar a adaptação de “É Assim que Acaba”, livro best-seller de Colleen Hoover, após uma fã sugerir a escalação do astro ao diretor que comandará o projeto.

A especulação começou após o vídeo da conversa de uma fã com Justin Baldoni, estrela de “Jane the Virgin”, diretor de “A Cinco Passos de Você” e cineasta responsável pela adaptação, começar a circular nas redes sociais. Na gravação, a jovem pede para Baldoni considerar o O'Brien, que já protagonizou grandes produções como “Teen Wolf”, a franquia “Maze Runner” e curta-metragem de “All Too Well (Taylor’s Version)”, para viver Atlas ou Ryle na história.

“Eu gosto disso. Eu prometo que vou levar isso em consideração”, afirmou o diretor. Confira o vídeo abaixo:

“É Assim Que Acaba” aborda temas como violência doméstica e abuso psicológico ao contar a história de Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston. Lá, se formou em marketing, abriu a própria floricultura e conheceu Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e pouco arrogante, que possui uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente atraído por ela. Os dois se apaixonam e Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é exatamente o que ela esperava.

Atualmente o filme está em fase de pré-produção e ainda não recebeu uma data oficial para estrear.