CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Dylan O'Brien pode viver Robin em "Batgirl"

Rumores ganharam força após site sugerir um ator que já fez série da MTV

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/01/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h43

Dylan O'Brien pode viver Robin em "Batgirl" - Divulgação/20th Century Studios e DC
Dylan O'Brien pode viver Robin em "Batgirl" - Divulgação/20th Century Studios e DC

Dylan O'Brien (trilogia "Maze Runner") pode ter sido confirmado, acidentalmente, para viver Robin em "Batgirl", novo longa da DC estrelado pela atriz de "Em Um Bairro de Nova York", Leslie Grace. A suposição surgiu após uma imagem divulgada, que indicou a participação do personagem na produção.

Outro fator importante, e quase primordial para o veredito, é que O’Brien surgiu em uma lista de possíveis intérpretes ao lado de Jacob Elordi ("Euphoria") e Joshua Basset ("High School Musical: o Musical: A Série"). Entretanto, o site Crazy Days and Nights noticiou que o papel de Robin no filme foi conquistado por um ator muito famoso por uma série da MTV.

Com isso, os olhos voltaram-se direto para o astro de "Teen Wolf", único escalado da lista que circulou entre os fãs da DC que já participou de uma produção da emissora, sendo ela a citada anteriormente. Até que a informação seja confirmada, a suposta escalação de Dylan O'Brien não passa de um rumor.

Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius"), Ethan Kai ("Killing Eve") e Michael Keaton ("Dopesick"), como Batman, foram adicionados a lista mais recente de novos atores em "Batgirl".

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash” e “Aves de Rapina”) e Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos de “Bad Boys Para Sempre”) ficarão responsáveis pela direção. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Grace será a protagonista Barbara Gordon/BatgirlJ.K. Simmons ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa") será o Comissário Gordon, e Brendan Fraser ("A Múmia") será o vilão Vagalume.

As filmagens de "Batgirl", cuja data de estreia ainda não foi revelada, já estão em andamento em Glasgow, na Escócia. O que se sabe até agora é que ele será lançado diretamente na HBO Max.