CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA!

Dylan O'Brien explica decisão de não participar do filme de "Teen Wolf"

Ator interpretou o personagem Stiles Stilinski na série da MTV

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/03/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan O'Brien viveu Stiles Stilinski nas seis temporadas de "Teen Wolf" - Divulgação/MTV
Dylan O'Brien viveu Stiles Stilinski nas seis temporadas de "Teen Wolf" - Divulgação/MTV

A produção do filme derivado de “Teen Wolf” já está acontecendo a todo vapor, mas a decisão de Dylan O'Brien, que interpretou um dos personagens mais queridos da série original, Stiles Stilinski, de não participar do projeto pegou muitos fãs de surpresa.

Em entrevista à Variety, o astro da franquia “Maze Runner” afirmou ter sido uma "decisão difícil" optar por ficar fora do projeto, especialmente por o longa contar com o retorno da maior parte do elenco, incluindo Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig.

"A série não poderia ser mais querida por mim. Foi a primeira coisa que fiz e conheci muitas pessoas extremamente queridas. [Participar do filme] foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido", justificou O'Brien. "Nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo e eles meio que jogaram para nós, o que está ok porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir um jeito".

No entanto, Dylan optou por voltar ao papel de Stiles. "No fim, decidi que foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero mantê-lo lá. Desejo boa sorte a eles e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito f*da, mas não participarei", completou.

Além de O’brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin, que interpretaram Kira Yukimura e Derek Kale, também não retornam para o filme, que será lançado pela Paramount+.

As seis temporadas de “Teen Wolf” estão disponíveis na Netflix.