CineBuzz
Cinema / MEAN GIRLS DAY

É 3 de outubro! Elenco de "Meninas Malvadas" relembra momentos icônicos do filme em reunião virtual

Os atores celebraram a data relembrando cenas icônicas e o legado da produção

Redação Publicado em 03/10/2020, às 16h04

Reunião publicada no perfil de Katie Couric - Instagram
Reunião publicada no perfil de Katie Couric - Instagram

O dia 3 de outubro chegou novamente e nunca mais passou batido desde o lançamento de "Meninas Malvadas", em 2004. O "Mean Girls Day" ficou eternizado a partir da cena de Aaron Samuels, vivida por Jonathan Bennett, falando com Cady Heron, interpretada por Lindsay Lohan, pela primeira vez.

Em comemoração pela data, o elenco do filme fez uma reunião virtual para conversar sobre o legado da produção e relembrar cenas e falas icônicas.

Lindsay Lohan, Tina Fey, Amanda Seyfried, Rachel McAdams, Lacey Chabert, Ana Gasteyer, Daniel Franzese, Jonathan Bennett, Rajiv Surendra e Tim Meadows marcaram presença no bate-papo informal.

+ Leia Mais: Drag Queens recriam cena de "Meninas Malvadas" em comemoração ao 3 de outubro

Katie Couric foi a apresentadora do evento e ainda encarnou o papel de Amy Poehler, que não conseguiu comparecer na reunião. Confira o vídeo publicado em seu perfil do Instagram. A reunião aconteceu em parceria com a ONG HeadCount, que está promovendo eventos diversos com o intuito de incentivar a população norte-americana a votar nas eleições. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.