CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Easter eggs de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (6)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Easter eggs de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Marvel Comics
Easter eggs de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Marvel Comics

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, não poderíamos deixar de comentar os easter eggs de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Então, se você ainda não assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, sugiro que não continue lendo este texto para evitar spoilers.

Dentre as diversas reviravoltas da história, está a suposta morte de Wanda/Feiticeira Scarlatte, vivida por Elizabeth Olsen; a revelação dos Illuminati, super grupo da Marvel; e a personagem misteriosa interpretada por Charlize Theron que aparece na primeira cena pós-crédito do longa. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (6):

  • Wanda Maximoff morre ao final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"?

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou aos cinemas na última quinta-feira (5) e, mesmo após assistir ao filme, os fãs ainda ficaram com algumas questões. Uma delas é sobre o destino de Wanda Maximoff, que agora também responde pelo codinome de Feiticeira Escarlate. Depois de viajar entre os diferentes universos e deixar uma humanidade de lado cada vez mais, as consequências para a feiticeira ficam piores. Saiba tudo sobre a jornada da personagem em "Doutor Estranho 2".

  • Quem são os Illuminati de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"?

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou oficialmente aos cinemas brasileiros após uma série de mudanças em seu calendário de estreia devido a pandemia de COVID-19 e introduziu ao Universo Cinematográfico da Marvel um famoso grupo dos quadrinhos: os Illuminati. Reunindo as maiores mentes do Universo Marvel, o super grupo surgiu depois da guerra Kree-Skrull e é uma aliança composta pelos principais personagens e líderes do Universo Marvel, como os X-Men, Vingadores e Inumanos. 

  • Quem é a personagem misteriosa ao final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Todo grande fã sabe que a Marvel sempre reserva algumas surpresas especiais em suas cenas pós-créditos e quem fez questão de aguardar todos os nomes subirem na sessão de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” pode conhecer uma nova personagem MCU. A primeira cena mostra Doutor Estranho passeando pelas ruas de Nova York quando é surpreendido por uma mulher com um uniforme roxo, o acusando de ter causado uma incursão em outro universo e precisa consertar. Em seguida, ela rasga um pedaço da realidade com sua lâmina mágica e abre um portal, e o convoca/obriga a acompanhá-la para outro local do multiverso.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • 5 teorias que se confirmaram em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Leia aqui
  • "Cavaleiro da Lua": Diretor revela final alternativo que a série teria - Leia aqui
  • "John Wick 4": Diretor fala sobre desfecho emocionante para personagem de Keanu Reeves -Leia aqui
  • Qual será o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU? - Leia aqui
  • Benedict Cumberbatch não pretende deixar o manto do Doutor Estranho tão cedo - Leia aqui
  • "Elvis": Astro do rock é descoberto por empresário em novo teaser; assista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!