CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

Eddie Murphy e Jonah Hill atuarão juntos em comédia da Netflix

Filme ainda sem título terá a direção de Kenya Barris

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/08/2021, às 14h19

Eddie Murphy e Jonah Hill atuarão juntos em comédia da Netflix - Amazon Studios / Netflix
Eddie Murphy e Jonah Hill atuarão juntos em comédia da Netflix - Amazon Studios / Netflix

Os atores Eddie Murphy ("Um Príncipe em Nova York") e Jonah Hill ("Maniac") atuarão juntos em uma comédia ainda sem título, dirigita e escrita por Kenya Barris ("Black-Ish") para a Netflix, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O filme marcará mais uma parceria entre Eddie Murphy e Kenya Barris, um dos roteiristas de "Um Príncipe em Nova York 2", sequência do clássico dos anos 1980 lançado pela Amazon Prime Video no início deste ano.

Jonah Hill e Kenya Barris co-escreveram o roteiro da comédia para a Netflix e também atuam como produtores do filme que ainda não tem previsão de estreia. A trama foca no amor moderno e na dinâmica familiar e como culturas conflitantes, expectativas sociais e diferenças geracionais moldam e afetam os relacionamentos. Murphy e Hill se encontrarão em lados opostos de algumas dessas divisões.

Eddie Murphy, um dos líderes de bilheteria entre os anos 80 e 90, graças às suas comédias, retornou aos filmes após um hiato de anos em "Meu Nome é Dolemite", de 2019, em papel que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro. Atualmente, o ator está desenvolvendo uma sequência para outro sucesso dos anos 80: "Um Tira da Pesada".