CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

Edgar Wright confirma que roteiro de “Em Ritmo de Fuga 2” já está finalizado

Longa original recebeu três indicações ao Oscar

Redação Publicado em 08/11/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Em Ritmo de Fuga" foi estrelado por Ansel Elgort e Lily James - (Divulgação/Sony Pictures)
"Em Ritmo de Fuga" foi estrelado por Ansel Elgort e Lily James - (Divulgação/Sony Pictures)

“Em Ritmo de Fuga“ foi um dos filmes mais aclamados de 2017 e está prestes a ganhar sua sequência. Em entrevista para divulgar seu novo longa, “Noite Passada em Soho”, o diretor Edgar Wright afirmou que o roteiro da continuação já está pronto.

“Se eu fizesse a sequência – e na verdade já escrevi um roteiro, teria que encontrar uma maneira de torná-lo divertido para mim. A ideia de fazer uma xerox em linha reta simplesmente não é interessante porque, como você sabe, esses filmes demoram pelo menos dois anos e, em nossos casos, por causa da pandemia, demoraram ainda mais”, disse o cineasta, segundo o IndieWire.

“Minha regra é que você realmente tem que querer fazer isso. Nós dois já passamos por situações em que saímos de um filme de franquia de estúdio porque não estávamos sentindo isso. Sei que compartilhamos muitas coisas em comum, e essa é uma delas”, explicou ele.

“Acho que nunca fiz exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas. Na verdade, a razão pela qual decidi fazer ‘Noite Passada em Soho’ foi porque na época em que ‘Em Ritmo de Fuga’ estava sendo lançado, ele estava concorrendo a prêmios e recebia indicações ao Oscar, e eu estava recebendo muita pressão para ir direto ao ponto em fazer uma sequência. E eu simplesmente não estava pronto para fazer a mesma história novamente. Foi uma coisa consciente de mudar de marcha”, completou Wright.

O elenco de “Em Ritmo de Fuga” conta com Ansel Elgort ("A Culpa é das Estrelas"), Lily James ("Cinderela"), Eiza González ("Eu Me Importo") e Jamie Foxx ("O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro"). O longa está disponível no catálogo da Netflix.