CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"El Conde": Pinochet será vampiro em nova comédia sombria da Netflix

O filme "El Conde" será dirigido por Pablo Larraín, responsável por "Spencer"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira imagem de "El Conde", novo filme de comédia da Netflix - Divulgação/Pablo Larraín/Netflix
Primeira imagem de "El Conde", novo filme de comédia da Netflix - Divulgação/Pablo Larraín/Netflix

Depois do sucesso de "Spencer", filme sobre a Princesa Diana, Pablo Larraín já começou a desenvolver sua próxima fábula sobre uma figura histórica, desta vez mergulhando no universo da fantasia. Seu próximo projeto terá uma comédia sombria sobre o ditador chileno Augusto Pinochet.

De acordo com o Deadline, o cineasta está trabalhando com a Netflix em "El Conde", filme que apresentará Pinochet como um vampiro de 250 anos que decide morrer de uma vez por todas. O roteiro está sendo escrito por Larraín e Guillermo Calderón, reprisando a parceria com o famoso dramaturgo chileno após "Neruda".

Ainda segundo o site norte-americano, o filme procura misturar análise de personagens, drama e comédia em "uma análise incisiva dos ingredientes do mundo moderno – não apenas no Chile, mas em termos globais".

"El Conde" é produzido por Juan de Dios Larraín, irmão de Pablo, que também trabalhou em "Spencer", "Jackie" e "Uma Mulher Fantástica". O filme é estrelado por Jaime Vadell (“Tres tristes tigres”, “No”) e Gloria Münchmeyer (“La luna en el espejo”, “42 días en la oscuridad”). Alfredo Castro (“Tony Manero”, “Tengo Miedo Torero”) e Paula Luchsinger (“Ema”, “La Jauría”) completam o elenco.

"El Conde" estreia exclusivamente na Netflix em 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!