CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco de "The Boys" no Brasil; trailer final de "Stranger Things 4"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (21)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 21/06/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "The Boys" no Brasil; trailer final de "Stranger Things 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix
Elenco de "The Boys" no Brasil; trailer final de "Stranger Things 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a confirmação sobre a vinda do elenco de "The Boys" ao Brasil para um evento organizado pelo Amazon Prime Video, streaming onde a série é exibida.

Também ficaram em evidência, o trailer final da quarta temporada de "Stranger Things", mostrando um desfecho assustador que os fãs esperam não acontecer. E, por fim, a lista rotineira feita pelo Cinebuzz com os principais lançamentos desta semana, que incluem a nova temporada de "The Umbrella Academy" e "La Casa de Papel: Coreia".  A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (21):

  • Elenco de "The Boys" vem ao Brasil para evento da Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou que trará Eric Kripke, criador de "The Boys", e parte do elenco da série para um evento no Brasil. De acordo com informações exclusivas do NerdBunker, o evento está previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de julho. A vinda da equipe acontecerá em celebração ao encerramento da terceira temporada, que terá seu último episódio lançado no streaming dia 8 de julho.

  • Vecna quer matar todos de Hawkins em novo trailer da Parte 2 de "Stranger Things 4"; assista

A Netflix liberou mais um trailer da Parte 2 da quarta temporada de "Stranger Things" nesta terça-feira (21), que chega ao catálogo no dia 1º de julho. A nova prévia mostra Hawkins em apuros com Vecna a solta querendo matar todos, e para que isso não aconteça, os jovens terão que ser fortes o suficiente para não terem suas mentes controladas pelo vilão.

  • Nova temporada de "The Umbrella Academy"; "La Casa de Papel: Coreia"; e mais estreias da semana (20 a 26/06)

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, HBO Max e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana. Dentre os principais títulos, estão a terceira - e aguardada - temporada de "The Umbrella Academy", a adaptação "La Casa de Papel: Coreia", ambas da Netflix. Já no HBO Max chega a quarta temporada de "Westworld", com Tessa Thompson, e muito mais! 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Impeachment: American Crime Story" chega ao Star+ em junho; saiba quando - Leia aqui
  • "The Boys": Herogasm, polêmico episódio com orgia de heróis, ganha prévia; assista - Leia aqui
  • Helen McCrory, a Polly Gray de "Peaky Blinders", é homenageada em novo vídeo; assista -Leia aqui
  • Prelúdio de "Jogos Vorazes" adiciona novos nomes ao elenco; confira - Leia aqui
  • Zoey Deutch e Dylan O'Brien estrelam primeiro teaser da comédia "Not Okay" - Leia aqui
  • “45 do Segundo Tempo”: Tony Ramos é palmeirense roxo em trailer de comédia nacional; assista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you