CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Elenco de "Bridgerton" anuncia início das gravações da 3ª temporada

Novos episódios serão focados em Penepole Featherington e Colin Bridgerton

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/07/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penepole Featherington e Colin Bridgerton serão os protagonistas da nova temporada - Divulgação/Netflix
Penepole Featherington e Colin Bridgerton serão os protagonistas da nova temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) que as filmagens da terceira temporada de “Bridgerton”, série de época que adapta a saga literária de Julia Quinn, já começaram. Nas redes sociais, a plataforma de streaming publicou um vídeo do elenco nos bastidores do set se preparando para voltar a gravar.

“Bem-vindo de volta a Bridgerton! A terceira temporada está oficialmente em produção”, diz a legenda da publicação. Confira:

As duas temporadas iniciais de “Bridgerton” adaptou os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que Me Amava”. Os primeiros episódios foram focados no casal Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) e o segundo ano, que estreou em março no streaming, mostrou o romance de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Se seguisse a ordem original dos livros, a terceira temporada deveria acompanhar a história de amor inspirada em “Cinderela”, que teria Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e Sophie como casal central. No entanto, a equipe decidiu antecipar o arco de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), que são os protagonistas do quarto livro, intitulado “Os Segredos de Colin Bridgerton”.

"Bridgerton" conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Grey's Anathomy") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020. Cada temporada é focada em um integrante da família Bridgerton.

As duas temporadas completas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

"BRIDGERTON" GANHARÁ UM DERIVADO

A série ganhará um derivado focado na história de amor da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) com o Rei George. "A minissérie será escrita por Shonda Rhimes e contará a história de amor da rainha com o Rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de Bridgerton", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix. A versão mais jovem da personagem será vivida por India Amarteifio.

Também se juntam ao elenco, o estreante Corey Mylchreest ("Mars"), que interpretará o jovem rei George, Sam Clemmett ("Cherry"), Richard Cunningham ("Rogue One"), Tunji Kasim ("Nancy Drew"), Rob Maloney ("Casualty"), Cyril Nri ("The Bill") e Hugh Sachs ("Mentes Diabólicas").

As veteranas Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Agatha Danbury, e Ruth Gemmell, que vive Lady Violet Bridgerton também farão aparições ao lado da rainha de "Bridgerton". A atriz Arsema Thomas ("One Touch") já foi confirmada para viver uma versão mais jovem da Lady Danbury.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!